CASA COR PERNAMBUCO 2014
Amantes da decoração e arquitetura poderão conferir novas tendências na 17ª edição da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas – a CASA COR. Comandada por Amelinha Peixoto e Rita Tristão, a mostra acontece em Pernambuco entre os dias 18 de março e 27 de abril. Dentre as novidades desta edição, está o novo local que sediará o evento: a mansão na orla da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, com 34 ambientes decorados por aproximadamente 60 profissionais de arquitetura e decoração.

Em 2014, a mostra será lançada com um diferencial: um espaço paralelo de visitação gratuita, no Shopping Recife com ambientes assinados por André Carício, Romero Duarte, Ana Paula Cascão e Diogo Viana. Será a primeira vez no país que os interessados poderão conferir um pouco da CASA COR PE em um local público e de grande circulação. Outra inovação que também poderá ser conferida pelos visitantes é o Espaço Conceito Multimídia, da Incorporadora Maxplural, em parceria com a Tecla Construtora, assinado pelo arquiteto Carlos Augusto Lira. Trata-se de túnel formado por containers, garantindo um percurso com projeções de imagem e som, retratando o estilo de vida contemporâneo.

Serão expostos ainda, ambientes como o Lounge Gourmet assinado por Elza Mendonça, Guiliana Zirpoli e Lorena Pontual, o Café, de Rafael Tenório e Home Office por Diogo Viana. Bar e Piscina, Varanda e Living com Jardim também são alguns dos espaços no evento que irá reunir grandes nomes do mundo decoração.

A Casa Cor contará com a Loja Casa Cor - assinada pelos arquitetos Eric Perman, Fabiola Pimentel, Fanny Cavalcanti, Michelle Medeiros e Sheyla Camargo -, onde poderá ser encontrados, produtos de decoração de diversos países; uma joalheria – elaborada pela arquiteta Veruska de Paula -; o Café, de Rafael Tenório e o Restaurante de André Carício.

A mostra terá toda a renda do coquetel de inauguração revertida para o projeto Aria Social Espaço de Dança e Arte, associação sem fins lucrativos que atende 420 crianças e jovens carentes com idades entre 04 e 25 anos, onde são oferecidas aulas de dança e música, com o objetivo de democratizar a cultura.

Publicidade